quinta-feira, 14 de maio de 2009

é...

Hoje assisti um filme que me deixou triste e pensativa...
a melhor amiga da moça morre, assim de uma hora pra outra
aíiiiiiiiiii doeu em mim

não consigo nem pensar em perder mais alguem que eu amo
a minha baixa de pessoas queridas já está na reserva
perdi algumas pessoas que me eram muito valiosas
pelo menos eu achava
umas ainda estão vivas
mas pra mim mortas e enterradas dentro do meu coração

ultimamente tenho me sentido numa guerra
onde as baixas são muito dolorosas e muitas vezes inesperadas
o luto tem me acompanhado nos últimos meses
mas a vida é assim
e morrer é a única coisa de que temos certeza que irá acontecer com todos nós

só queria mais um tempo com todas as pessoas que eu amo e admiro
pra mim elas devem ficar por perto por muitos e muitos anos
pois elas me fazem acreditar na vida, no amor, na confiança entre as pessoas que se gostam e no respeito que geralmente vem à tiracolo junto com tudo isso

um tempo antes de papai morrer ele teve um sonho em que ele morria
mas neste mesmo sonho pediu a Deus para ficar aqui por mais um tempo
pois eu ainda era pequena e ele nao queria me deixar sozinha...

hoje estamos aqui
amanhã podemos não estar mais

hoje temos amigos
amanhã podemos descobrir que eles nunca existiram
e que na realidade estamos sozinhos, pois não valemos mais nada
sem dinheiro, poder, influência, interesses supérfluos...

você já comprou um amigo?
estranho falar isso
mas conheci algumas pessoas que fazem isso e acham super natural
a pessoa paga e recebe afeto e atenção
mas será que isso dura?
sinceramente não sei...

ou melhor se o dinheiro não acabar
acho que se aprende a viver assim pra sempre!

chegar a esta conclusao não é fácil
não é bom
na realidade é muito triste e sofrido
mas fazer o quê?
a vida não é justa
então nos adaptamos à ela
ou continuamos tampando o sol com a peneira
fingindo que somos queridos e amados
independente do que temos
ou melhor
do que não temos

que Deus nos ilumine
e coloque pessoas do bem no nosso caminho
pois de falsidade o mundo está cheio até demais...

Nenhum comentário: