quarta-feira, 27 de maio de 2009

de volta pra elas!















depois de muitos meses longe delas
hoje eu volto a fazer uma das coisas que eu sempre amei na minha vida
estou com o coração na mão
com a cabeça lotada de idéias
com a mochila já prontinha para não esquecer nada

o dia está lindo!
o céu está azul
a temperatura está super agradável

vamos para um dos lugares mais lindos e abençoados por Deus
que eu conheço por essas bandas das montanhas mineiras
só tenho que agradecer
SEMPRE
por conhecer esta família tão linda
que sempre me recebe de braços abertos
e que me acompanha há muitos anos

ai ai!!!!
amanhã com certeza as fotos voltam a fazer parte do meu Rosinha
e da melhor maneira possível
eu garanto!

amo noivas!
amo muito!
de verdade!!!!

quer me ver feliz?
é só ter uma noiva que eu possa fotografar
tem umas que eu nem conheço
viro paparazzi na maior cara de pau
e ainda incentivo as amigas a fazerem o mesmo, né Mariana? rs

dia feliz para todos nós é o que eu desejo
um beijo com gostinho de "bem casados" para vcs!
huuuuuuum!!!!!

Um comentário:

Mary disse...

Com certeza!!!! Não consigo mais ver uma noiva e não tirar uma foto "escondida" para te mandar. Já virou mania.... Muitos beijos