sexta-feira, 6 de março de 2009

Todos juntos somos fortes!

















amigas de longa data
amigas que nunca me esquecem
amigas de momentos felizes e tristes
amigas de tempos de paz e de loucura também
amigas que eu amo muito
amigas que eu quero pra sempre

SEMPRE!

a mary deixou este comentário
que eu acho que merece um post
entao aí vai
obrigada minha linda e querida amiga!!!!
para representar os animais nada melhor do que minha Branca linda!
esperta, quieta, dengosa, presente!

















"O rosinha está de volta e quase que perdi essa novidade. Ainda bem que não.

Quando estávamos na luta para que os excedentes do concurso fossem chamados, um grupo foi formado. Um grupo de peso. Aí alguém, um dia, mandou essa música.
É o nosso caso...

Conte com os amigos (NÓSES) sempre!!!!!

Muitos e muitos beijos

TODOS JUNTOS

Uma gata, o que é que tem?
- As unhas

E a galinha, o que é que tem?
- O bico

Dito assim, parece até ridículo
Um bichinho se assanhar

E o jumento, o que é que tem?
- As patas

E o cachorro, o que é que tem?
- Os dentes

Ponha tudo junto e de repente vamos ver o que é que dá
Junte um bico
com dez unhas
quatro patas,
trinta dentes
E o valente dos valentes
Ainda vai te respeitar

Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
- Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger

Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer
Uma gata, o que é que é?
- Esperta

E o jumento, o que é que é?
- Paciente
Não é grande coisa realmente
Prum bichinho se assanhar

E o cachorro, o que é que é?
- Leal

E a galinha, o que é que é?
- Teimosa
Não parece mesmo grande coisa
Vamos ver no que é que dá
Esperteza,
Paciência,
Lealdade,
Teimosia

E mais dia menos dia
A lei da selva vai mudar

Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer

- Ao meu lado há um amigo

Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer



















...

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!! Quanta honra!!!! Adorei.
Beijos mil

Anônimo disse...

Olha eu aí na foto!!!
Bjs