terça-feira, 24 de março de 2009

só boiando...





















agora só boiando...

só boiando tentando não me afogar
boiando de barriga pra cima
fazendo o mínimo esforço possível
só respirando...

quase imóvel
indo no balanço das águas
com medo que a tempestade volte arrebentando tudo
destruindo tudo que já construí ao longo desses anos...

mas por enquanto
me esquivando dos caldos
fugindo do tumulto
a procura das marolas
só boiando...

recuperando as forças para não morrer na praia
me recompondo para chegar bem ao meu destino
tentando manter a lucidez, mesmo com a mudança da temperatura
só boiando...

vento, sol, chuva, fome, sede
a hora não passa
os dias são longos e doloridos
os pensamentos sempre tentam me enlouquecer
mas aí sim é hora de ficar imóvel
só boiando...

o que vai acontecer?
não sei...
não estou raciocinando mais
não estou querendo saber mais
quero só sair disso
e por enquanto eu continuo aqui
só boiando...


...

Nenhum comentário: