terça-feira, 24 de março de 2009

Por quê?

















Depois de tantos anos sonhando em voltar a ser magra
Agora que estou quase conseguindo
Agora que eu deveria estar tirando mil fotos diárias
Agora que eu deveria estar registrando tudo
Não consigo nem encostar na minha preciosa neguinha...

Por quê?

Eu ainda faço um esforço
Levo minha companheira que sempre foi meu terceiro braço
Mas não consigo... não sinto a menor vontade...
Parece que perdemos a intimidade
Que coisa mais triste de dizer...

Como assim?

Como a gente perde a intimidade assim de uma hora pra outra?
Foram anos de muito amor, cumplicidade, companheirismo, diversão, alegrias...
E agora estamos assim... distantes... como se nunca tivéssemos nos conhecido
Como duas estranhas
Como se não soubéssemos nada da vida uma da outra...

E agora?

Ela sempre registrou o meu olhar
Ela sempre captou os detalhes que muitos nem percebem
Vários olhares, várias formas diferentes de enxergar um único cenário
Ela me ajudou a guardar momentos que ficaram registrados pra sempre na minha memória e no meu coração...

Medo?

Sim medo...
Medo de registrar o presente
E guardá-lo pra sempre assim
Medo de sofrer e reviver esse presente no futuro
Medo desse presente se tornar futuro e não passado...


...

Nenhum comentário: